segunda-feira, 18 de março de 2013

Lédio Carmona aposta no sucesso de Jorginho: 'Muito bem escolhido'


A chegada de Jorginho, novo técnico do Flamengo, à Gávea foi aprovada pelo comentarista do SporTV Lédio Carmona. O jornalista elogiou as passagens do treinador pelo Figueirense, pelo América-RJ e pela Seleção (como auxiliar de Dunga) e, na sua opinião, conseguirá bons resultados na temporada.

- O Jorginho não é uma aposta, é um tiro certo. O Jorginho é um treinador que conhece futebol e tem bom senso. O Flamengo acertou. Acho difícil que o Jorginho não consiga colocar o Flamengo nos trilhos. Não sei se vai ser campeão, ganhar títulos. Mas o nome foi bem escolhido - afirmou o comentarista, no "Redação SporTV" desta segunda.



Jorginho flamengo apresentação (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem) 
Jorginho foi apresentado como novo técnico do Fla nesta segunda (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)
 
Para Lédio Carmona, o único ponto negativo na troca de comando foi a demora de três meses. O jornalista acredita que a demissão de Dorival Júnior já era esperada com a mudança na presidência do clube.

- É uma ótima escolha. Só acho que poderia ter mudado em janeiro. O Flamengo perde três meses com a permanência do Dorival Júnior, porque todo mundo já sabia que esse não era o desejo da atual diretoria.

O narrador Luiz Carlos Júnior, do SporTV, acredita que Jorginho, por ter sido jogador do Flamengo por cinco anos, conhece bem o clube e poderá repetir o sucesso com o Figueirense, em 2011, quando terminou o Brasileirão em sétimo lugar.

- O Jorginho fez um belo trabalho no Figueirense. Ele teve uma grande experiência. Foi um ótimo jogador, jogou na Alemanha e no Japão. Ele conhece bem o Flamengo e as suas peculiaridades.

A estreia de Jorginho como técnico do Flamengo será no próximo sábado, contra o Boavista, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário