sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Felipe completa 29 anos de bem com a vida: ‘Vivo meu melhor momento’



Felipe no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Sexta-feira, 22 de fevereiro, véspera do jogo contra o Olaria e aniversário do goleiro Felipe. Com contrato até o fim de 2016, o camisa 1 rubro-negro completa 29 anos cheio de motivos para comemorar. Segundo o próprio, o momento atual é o melhor de sua vida.

- Estou em casa aqui no Flamengo. Fico feliz em viver o melhor momento na minha vida pessoal e profissional vestindo a camisa do meu time do coração. Hoje, mais maduro e com mais bagagem no futebol, tenho certeza que posso ajudar meu time a conquistar mais títulos – afirmou, através de sua assessoria pessoa.

Felipe, no entanto, acredita que há sempre o que melhorar e faz planos para um futuro próximo. O goleiro pretende agregar ao seu currículo o título do Campeonato Brasileiro antes dos 30 anos, ou seja, ainda este ano.

- Seria ótimo chegar aos 30 anos com um Campeonato Brasileiro pelo Flamengo no meu currículo. Farei o máximo para isso acontecer - disse.

E além de títulos com a camisa rubro-negra, Felipe também espera ganhar outro presente em 2013, a convocação para a seleção brasileira.

- Faço o meu trabalho com muito prazer. Treino diariamente muito forte para estar bem e ajudar meus companheiros nos jogos com defesas importantes e também buscando orientar da melhor maneira os jogadores de defesa. Se conseguir manter um bom nível nos jogos e o time conquistar títulos, posso me aproximar da Seleção Brasileira. Isso é um sonho que quero conquistar. Já defendi o Brasil em todas as seleções de base, mas nunca a principal. Seria maravilhoso fazer parte do grupo que lutará pelo hexa aqui no Brasil - observou o aniversariante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário