sábado, 29 de dezembro de 2012

Vagner Love se reúne com Pelaipe e acerta sua permanência no Flamengo



O atacante Vagner Love, acompanhado de seu empresário, Evandro Ferreira, teve neste sábado uma reunião com o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, e acertou sua permanência no clube rubro-negro. Este foi o primeiro contato do artilheiro com a nova gestão do Fla, e nesse encontro, Pelaipe manifestou o desejo do clube de manter o jogador, que tem contrato até o fim de 2014. Com isso, Love se apresentará normalmente no dia 3 de janeiro para a pré-temporada.

- Ouvimos do Pelaipe que o Vagner faz parte dos planos e quer que o jogador continue. Não pensa em perdê-lo. Ele disse que o Flamengo vai arcar com as pendências (salariais). O Vagner queria ouvir isso, e vamos seguir trabalhando normalmente - disse o empresário.

Sobre a dívida que o Flamengo ainda tem com o CSKA Moscou, da Rússia, Pelaipe também passou para o jogador e seu representante que vai cumprir os prazos acordados pela administração anterior com o clube russo. O CSKA tinha interesse na volta de Love, e havia a informação de que ele seria alvo do Altético-MG, o que foi negado por Ferreira.

O clube rubro-negro ainda deve o salário de novembro, 50% do 13º, férias e bichos que totalizam R$ 30 mil por atleta. A reunião foi confirmada pela assessoria do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário