A rede de postos de gasolina Ale, que estampou a marca na camisa do
Flamengo durante a campanha do título brasileiro de 2009, volta ao clube
a partir do próximo ano. O acordo com a empresa é o primeiro da gestão
do presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, que toma posse na noite
desta quinta-feira, na Gávea. O contrato vai render ao Rubro-Negro R$
15 milhões por um ano. O anúncio oficial está previsto para a cerimônia
de posse, que começa às 19h.
No planejamento elaborado pelo novo vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, há três cotas disponíveis a R$ 15 milhões. Os patrocinadores passarão por um revezamento quadrimestral de exposição da marca em três locais diferentes do uniforme: ombro, peito e manga. A meta é alcançar pelo menos R$ 45 milhões por temporada.
No planejamento elaborado pelo novo vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, há três cotas disponíveis a R$ 15 milhões. Os patrocinadores passarão por um revezamento quadrimestral de exposição da marca em três locais diferentes do uniforme: ombro, peito e manga. A meta é alcançar pelo menos R$ 45 milhões por temporada.
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