quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ramon descarta aliviar para ajudar o Palmeiras: 'É problema deles'



Ramon, Treino do Flamengo (Foto: Mauricio Val / Vipcomm) Uma vitória do Flamengo sobre o Palmeiras no próximo domingo decreta o destino dos paulistas para 2013, com mais um rebaixamento. Apesar dos rubro-negros não terem mais objetivos para alcançar na competição, engana-se quem pensa que isso pode facilitar a vida dos adversários. Quem garante é o lateral-esquerdo Ramon, que disse que não terá pena.

- Se fosse o Flamengo ninguém ia ter pena. A gente não tem nada a ver com essa fase do Palmeiras. Se vai rebaixá-los, é problema deles. Teremos a mesma entrega, porque o que envolve o jogo de domingo é muito grande, ganhar e rebaixar uma equipe como o Palmeiras. A gente não tem nada a ver com isso, com a fase do Palmeiras. Não temos que pensar neles, temos que pensar em ganhar e fazer os pontos para terminar em uma posição digna. Se vai rebaixá-los ou não, isso não cabe a nós - afirmou.

Emprestado ao Flamengo justamente pelo maior rival do Palmeiras, o Corinthians, Ramon quis evitar polêmica quando questionado se contribuir com o rebaixamento dos paulistas teria um sabor diferente para ele.

- Não vou entrar nessa de rebaixar o Palmeiras. Se eles forem rebaixados, quem rebaixou o Palmeiras, foi o Palmeiras, que foi mal desde o começo. Não quero entrar nessa questão, porque não quero polêmica em São Paulo - concluiu.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário