segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Flamengo lança livro em homenagem aos 100 anos do futebol


O futebol do Flamengo completou 100 anos e o clube não poderia deixar passar em branco uma data tão importante. Várias ações foram realizadas ao longo do ano e, agora, uma publicação completíssima chega às lojas para brindar o torcedor com detalhes da história mais que vitoriosa do manto sagrado nos gramados. Com o título de "100 anos de bola, raça e paixão", o livro oficial do centenário do futebol é, sem dúvida, o documento mais completo já publicado sobre o tema.

Os autores Paschoal Ambrósio Filho, Arturo Vaz e Celso Júnior foram fundo na pesquisa e tiraram ‘tudo a limpo’. Sendo assim, o torcedor terá, numa só obra, toda a trajetória de vitórias do Flamengo nos gramados do mundo inteiro. Nos capítulos, divididos por décadas, o leitor constatará o minucioso e detalhado trabalho feito para a publicação.

De quebra, o livro ainda traz mais de 100 fotos, desenhos representando os gols históricos, símbolos rubro-negros e duas listas com os 100 maiores ídolos e os 100 maiores jogos da história.

LIVRO: "100 anos de bola, raça e paixão"

Autores: Paschoal Ambrósio Filho, Celso Júnior e Arturo Vaz
Especificações do livro:
Formato: 16 x 23 cm
Capa papel cartão 250 g
Miolo papel couchet matte 120 g
320 páginas
Preço sugerido: R$ 59,90
Editora Maquinária


Nenhum comentário:

Postar um comentário