sábado, 17 de novembro de 2012

Flamengo perde o primeiro jogo da final do Torneio OPG


O Flamengo foi superior, mas não conseguiu vencer o Botafogo na primeira partida da final do Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG). Os juniores do Mengão perderam o jogo por 2 a 1 e vão para o segundo e decisivo duelo, marcado para o próximo fim de semana, no Caio Martins, em desvantagem. 

A partida começou com um gol relâmpago do Botafogo, marcado no minuto inicial do confronto. Apesar do susto, o Flamengo não se abalou e foi atrás do empate, que não aconteceu. E no minuto final da primeira etapa, o adversário surpreende e amplia o placar com um gol de rebote após uma cobrança de falta.

No segundo tempo só deu Flamengo. Rafinha foi o grande destaque do Mais Querido. O jovem atacante incomodou muito a defesa do Botafogo. E foi dos pés dele que originou o gol que descontou o resultado para o Rubro-Negro. O garoto cobrou bem uma falta e João Felipe, de cabeça, empurrou para o fundo da rede.

O lateral-esquerdo Felipe Dias, que na semana passada fez sua estreia no time profissional, contra o Náutico, destacou que o título da OPG ainda não está decidido. O camisa 6 está confiante numa vitória rubro-negra na semana que vem.

"Não tem nada decidido ainda. Nosso time batalhou para conquistar o empate, mas não deu. Mas agora no segundo jogo a gente vai brigar para levantar esse título lá no Caio Martins. É um título muito importante para a gente", comenta o canhota.

A equipe do treinador Cleber dos Santos jogou com Luan, João Felipe, Fernando, Samir e Felipe Dias; Recife (Digão), Victor Hugo (Romário), Rodolpho e Pedrinho (Lucas); Rafinha e Igor Sartori.

Zinho e jogadores do profissional apóiam o grupo

O diretor de Futebol Zinho acompanhou a partida à beira do campo e foi ao vestiário dar um apóio moral aos meninos. Luiz Antonio, Mattheus e Douglas Henrique também foram à Gávea para incentivar os juniores, onde há pouco tempo atrás estiveram. Adryan foi outro que assistiu o duelo, mas preferiu ficar como um clássico torcedor. O camisa 37 do Mengão viu o jogo das arquibancadas e recebeu o carinho dos torcedores presentes.

Após a partida, Mattheus, Adryan e Luiz Antonio foram para o hotel que serve de concentração para o time profissional, na Barra da Tijuca, e, com a delegação rubro-negra, seguiram para a cidade de Volta Redonda, onde enfrentam o Palmeiras amanhã.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário