quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Na base do trabalho, Hernane quer ficar no Flamengo. E como titular


Hernane no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Para o jogo contra o Náutico pela última rodada, Liedson sentiu dores no joelho esquerdo e a vaga de titular ficou com Hernane, que pela primeira vez desde que chegou ao clube atuou durante 90 minutos. A tendência é que contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda, ele seja mantido no ataque ao lado de Vagner Love. Com contrato até o dia 31 de maio, ele trabalha para permanecer no Rubro-Negro. E como titular.

- Cheguei e já tinha o Deivid, Vagner Love, na sequência chegou o Liedson, sabia que tinha que mostrar muito. Nunca larguei, sempre me dediquei, não desisti. Tive nova oportunidade e procurei mostrar ajudar da melhor maneira. Dorival sempre diz que a posição se ganha no treino. Estou trabalhando para ser titular do Flamengo – afirmou Hernane.

Aos 26 anos, Hernane foi revelado pelo Atibaia, teve uma breve passagem pelo São Paulo e também atuou por Rio Preto e Toledo. Em 2011, o jogador disputou o Paulistão pelo Paulista de Jundiaí e a Série B do Brasileiro pelo Paraná. Na atual temporada, pelo Mogi Mirim, o atacante foi vice-artilheiro do Paulista, com 16 gols.

Hernane fez sua estreia pelo Flamengo marcando um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Engenhão, pela quarta rodada do Brasileirão, quando entrou no segundo tempo da partida. O jogador disputou 11 jogos, balançou as redes três vezes e apenas diante do Náutico ficou em campo o tempo todo.

Em setembro, Zinho tentou convencer o atacante a deixar o clube. Hernane não quis ser envolvido no troca-troca com o Avaí. Ficou com a esperança de ganhar espaço.

- Conversei com Zinho, a proposta foi interessante, mas pensei um pouco em mim, sabia que tinha muito a mostrar no Flamengo e esperei minha oportunidade – completou o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário