quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Objetivos do Fla: Sul-Americana e deixar o Vasco para trás no Brasileiro


Paulo Victor no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) O Flamengo completou uma sequência de seis jogos sem derrota, sendo três vitórias e o mesmo número de empates. O time ocupa a nona colocação, com 47 pontos. Sem maiores pretensões no Brasileirão, o Rubro-Negro tenta estipular metas nas partidas restantes contra Palmeiras, Vasco e Botafogo. Ao mesmo tempo em que ainda sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana, a equipe, de quebra, tenta terminar na frente do rival cruzmaltino, que atualmente ocupa a sétima posição, com 51 pontos, e não vence há sete rodadas (seis vitórias e um empate).

- O restante do campeonato vale a Sul-Americana, ainda temos essa possibilidade. Se terminar o campeonato na frente do vasco, tem essa rivalidade no Rio, né?! Acho que seria muito bom. Queremos somar pontos – afirmou o atacante Hernane.

Para a Sul-Americana 2013, classificam-se os oito times com a melhor colocação, excluindo os que estiverem disputando a quarta fase da Copa do Brasil 2013 (oitavas de final).

Paulo Victor acredita que a rivalidade faz com que o torcedor alimente a vontade de ver o Flamengo terminar a competição na frente do Vasco.

- Para o torcedor é uma coisa de satisfação (passar o vasco na tabela). Temos que ficar centrados jogo a jogo e fazendo o resultado acontecer, mas tomara que a gente termine na frente – disse o goleiro.


Flamengo e Vasco se enfrentarão na penúltima rodada do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário