quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Flamengo vence o primeiro jogo da final do Carioca juvenil


O time juvenil do Flamengo foi até Nova Iguaçu, nesta quinta-feira (22.11), enfrentar o Artsul pela primeira partida da final do Estadual da categoria. E a molecada rubro-negra fez bonito: venceu por 1 a 0 e leva vantagem para o segundo confronto, que será realizado na Gávea, no próximo domingo (25.11), às 16h. A promessa Renan Donizete anotou o tento da vitória.

O treinador da equipe, Celso Martins, elogiou muito o empenho dos meninos e explicou que o importante é manter os pés no chão para sair com o título no próximo final de semana.

"Foi um jogo difícil. O Artsul tem um time certinho, forte. É complicado jogar contra eles, principalmente na casa deles. Já tínhamos visto isso no último confronto com eles e mudamos um pouco nossa maneira de atuar. No próximo confronto, na Gávea, vamos manter o nosso estilo, nosso jogo. A expectativa é grande, ainda mais se tratando de Flamengo. Sempre entra como favorito em decisões, mas trabalhamos bem isso com os meninos. Isso não vai nos prejudicar em campo", afirmou Celso, elogiando ainda o autor do gol, Renan Donizete.

"Ele decidiu o jogo, além de ter mostrado seu talento, sua criatividade ao longo do jogo", finalizouo técnico.

Outras categorias

No próximo sábado, a equipe infantil do Flamengo enfrentará o Fluminense, às 10h, na Gávea, também pela final do Estadual. O time de juniores rubro-negros terá pela frente o Botafogo, no domingo (25.11), às 10h, no Engenhão, em confronto válido pela segunda partida da final do Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG). O Flamengo perdeu o primeiro confronto por 2 a 1, no último final de semana.

A meninada do mirim do Flamengo também está brigando por título. O time rubro-negro vai á campo também no sábado, contra o Nova Iguaçu, às 16h, na Gávea, em confronto válido pela semifinal do Campeonato Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário