terça-feira, 20 de novembro de 2012

Felipe, Léo Moura e Liedson podem ficar à disposição contra o vasco



O técnico Dorival Júnior deve ganhar três opções para a partida contra o vasco, no próximo sábado, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Felipe, o lateral-direito Léo Moura e o atacante Liedson, que retomaram os treinos físicos no fim da semana passada, serão reavaliados na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Eles ficaram fora do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, domingo, em Volta Redonda.

- Os jogadores já não estão mais no departamento médico. Na sexta e no sábado eles fizeram um trabalho físico e, se evoluírem dentro do esperado, vão voltar a treinar com o grupo. O Felipe ainda estava com um pouco mais de dor, mas a perspectiva é essa - explicou o médico Márcio Tannure.

O goleiro Felipe recupera-se de dores no tornozelo esquerdo. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na 33ª rodada. Desde então, tem sido substituído por Paulo Victor. Dorival Júnior já avisou que mesmo que o titular tenha condições de jogo é PV quem irá terminar a campanha no Brasileirão. O treinador alega que é uma forma de reconhecer o bom desempenho do segundo goleiro na temporada. Contra o Palmeiras, Paulo Victor falhou no gol alviverde, mas foi absolvido pelo comandante.

O problema de Léo Moura era um incômodo na panturrilha direita. Se tiver condições de jogar o clássico, o camisa 2 não tem retorno garantido ao time titular, já que Wellington Silva tem jogado bem. No ataque, Liedson pode voltar. Ele ficou fora contra Náutico e Palmeiras por conta das dores no joelho esquerdo, operado três vezes. Hernane o substituiu.

Flamengo e vasco vão jogar no Engenhão, às 19h30m (de Brasília). Com 48 pontos, o Rubro-Negro está na 11ª posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário