domingo, 18 de novembro de 2012

Com a camisa do Flamengo, advogado de Bruno relaxa antes da "guerra"

Para quem pensou que o dia anterior ao julgamento mais aguardado do ano seria de estudos e descanso está totalmente enganado. Acompanhado de seus netos e vestindo a camisa 10 do Flamengo, o advogado Francisco Simim, um dos defensores do goleiro Bruno, participou de uma pelada com os amigos em local próximo a Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde acontecerá o júri do atleta. Regado a cerveja num bom bate-papo com parceiros de longa data, o magistrado acredita que o clima de descontração o ajudará antes da 'guerra'.

- A gente tem de relaxar, nao farei nada de diferente do que estou acostumado a fazer há décadas. Estou tranquilo e este futebol com os meus amigos me ajuda a esquecer dos problemas - afirmou.

Sobre a camisa do Mais Querido, o advogado afirmou que foi uma homenagem ao goleiro.

- Aqui eu sou Atlético-MG e Flamengo, sempre gostei deste clube. Além disso, estou fazendo uma homenagem ao goleiro Bruno, que será absolvido nesta semana - revelou.

Amigos do advogado acreditam que só ele pode salvar o goleiro

O papo entre os presentes não ficou somente com quem ganhou ou perdeu a partida. O julgamento do ano também tomou boa parte da conversa. O vereador recém-eleito de Belo Horizonte Vilmo Gomes (PT do B) resumiu bem o que espera do amigo, carinhosamente chamado de Chiquinho.

- Ele fez muitos gols aqui hoje e vai marcar mais golaços esta semana no julgamento. Esse cara eu conheço, só marca golaços, podem esperar - afirmou.

Com incentivos como 'Arrebenta lá' e 'Sou mais você', Simim se despediu de seus amigos prometendo voltar com boas notícias ainda esta semana.

- O Bruno será o primeiro a ser defendido. Se fizermos um bom trabalho, todos serão beneficiados. Neste momento, ninguém é inimigo - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário