quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cruzeiro não renova contrato de empréstimo com zagueiro Alex Silva



Alex Silva no treino do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
O zagueiro Alex Silva não é mais do Cruzeiro. O jogador se reuniu, nesta quarta-feira, com a diretoria celeste, na Toca da Raposa II, e acertou a saída do clube. Na verdade, os dirigentes celestes não tinham interesse na renovação do empréstimo do atleta, que ainda tem vínculo com o Flamengo e, portanto, facilitaram a negociação. Alex Silva tinha contrato até o fim da temporada.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou a reunião e disse que a decisão foi um consenso. Porém, Alex Silva teria faltado a várias sessões de fisioterapia e desagradado aos dirigentes mineiros.

Contratado para ser a solução da zaga em 2012, o zagueiro disputou apenas três partidas com a camisa azul. Foram duas derrotas e um empate. Alex Silva estreou nos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, mas não conseguiu evitar as duas derrotas e a eliminação precoce. Pelo Brasileirão, se contundiu no primeiro jogo, contra o Atlético-GO, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Em um lance sem bola, torceu o joelho esquerdo, rompeu os ligamentos e foi submetido a uma cirurgia.

Alex Silva deverá voltar ao Rio de Janeiro. O jogador está liberado para tomar as providências relativas à mudança de cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário