sexta-feira, 4 de maio de 2012

Thomás vibra com convocação para Seleção sub-20: 'Motivado e pronto'


Thomás, do Flamengo (Foto: André Portugal/VIPCOMM)
A insatisfação do meia-atacante Thomás por ter sido devolvido à equipe de juniores do Flamengo deu lugar à alegria nesta sexta-feira. O jogador foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 que vai disputar o Torneio 8 Nações, na África do Sul.

- Fiquei muito feliz e orgulhoso quando recebi a notícia de que fui convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Espero representar bem o Flamengo e mostrar que posso ter uma continuidade na Seleção. O Sul-Americano da categoria acontecerá no próximo ano e a participação do Brasil nesse torneio sempre repercute muito. Quem for bem na África do Sul pode ganhar pontos para estar nessa disputa. Estou muito motivado e pronto para ajudar a equipe no que for possível - disse o atleta, de 19 anos.

Thomás procurou minimizar o fato de ter sido mandado de volta aos juniores no Flamengo. O meia-atacante joga já neste sábado contra o Madureira, pela Taça Rio.

- É lógico que gostaria de permanecer no time de cima, mas estou tranquilo e encarando com naturalidade essa volta aos juniores do Flamengo. Muitos jogadores consagrados já passaram por essa situação, depois voltaram e se firmaram em seus clubes. Vou trabalhar forte para que aconteça o mesmo comigo - concluiu Thomás.

A apresentação de Thomás e dos demais convocados pelo técnico Ney Franco está marcada para o dia 14 deste mês. A grupo ficará se preparando na Granja Comary até o dia 21, quando viaja rumo à Cidade do Cabo, na África do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário