quinta-feira, 3 de maio de 2012

Depois da reclusão, Joel vai a campo e acompanha treino do Fla


E Joel Santana deu o ar da graça. O treinador, que não aparecia no campo do Ninho do Urubu desde a véspera da semifinal da Taça Rio com o Vasco, foi ao gramado no treino desta quinta-feira pela manhã. O técnico acompanhou a atividade, conversou com o preparador físico Ronaldo Torres e ainda brincou ao ser questionado sobre sua ausência:

- Às vezes não estão me vendo em campo, mas estou ali na sala analisando isso tudo. Isso é fofoca. Se estavam sentindo minha falta, era só ir falar comigo. Fico feliz de vocês sentirem saudade. Eu estava vendo jogadores, fazendo planejamento, isso não é feito da noite para o dia - disse Joel.

Nesta quinta, Deivid revelou que o treinador ainda não conversou com o grupo desde a eliminação diante do Vasco. O time realizou um treino técnico. Thomás, que voltou para o time de juniores, treinou em um campo anexo com os garotos da base. Para completar os quatro times da atividade, Joel convocou Rafinha, Digão, Yguinho e Pedrinho, também da base.

joel santana flamengo treino (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Joel conversa com o preparador Ronaldo Torres no Ninho do Urubu (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário