quarta-feira, 2 de maio de 2012

Léo Moura foi oferecido ao Cruzeiro, segundo Gilvan


Treino do Flamengo - Léo Moura (Foto: Gilvan de Souza)O Cruzeiro busca um atleta para a lateral direita, posição que segue sem um dono desde a saída de Jonathan, no início de 2011. E a solução para esta posição poderia ser o experiente atleta do Flamengo, Leonardo Moura, de 33 anos. O jogador foi oferecido à Raposa, mas descartado pelos dirigentes do clube.

O presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, explicou que o empresário do jogador, Eduardo Uram, tentou alinhavar o negócio.

- O empresário do Léo Moura (Eduardo Uram) conversou conosco e disse do interesse do jogador em defender o Cruzeiro. Foi um interesse que veio de lá para cá - revelou o dirigente ao LANCENET!.

O mandatário celeste, no entanto, contou que o Rubro-Negro Carioca não pretende liberar o camisa 2, que tem contrato com o clube até o fim desta temporada:

- Depois da conversa que tivemos com o empresário do jogador, nós consultamos o Flamengo. O clube disse que não tem a intenção de liberar o atleta. Então, não fechamos o negócio.

Hoje, o Cruzeiro conta apenas com Marcos para a posição. Embora seja o único lateral-direito de origem, o atleta não assumiu a titularidade celeste. O técnico Vágner Mancini tem escalado Diego Renan, que prefere atuar pelo lado esquerdo, no local. Os volantes Amaral e Leandro Guerreiro são as outras opções da Raposa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário