quarta-feira, 2 de maio de 2012

Herói contra o Bota, Mattheus se surpreende com presença de Joel



Adrian e Matheus Futebol Juniores (Foto: Fesnando Azevedo / Fla Imagem)
A presença de Joel Santana no jogo dos juniores do Flamengo nesta quarta-feira surpreendeu os jovens em campo. Eles não sabiam que o treinador do time principal esteve na Gávea, onde acompanhou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, com um gol marcado por Mattheus, filho de Bebeto, de apenas 17 anos de idade.

Herói da vitória, Mattheus tomou até um susto ao ser informado pelo GLOBOESPORTE.COM sobre a presença de Joel. Satisfeito por ter conseguido fazer um gol, ressaltou a importância da observação do treinador do time principal e como ela pode influenciar a vida dos jovens.

- O sonho de todo mundo que está aqui é jogar no profissional. Se o técnico vem assistir aos jogos, é mais uma motivação para a gente. Mas, independentemente disso, temos que fazer o nosso trabalho em campo - disse Mattheus, que ainda não foi chamado por Joel para treinar nos profissionais.

Pai do jovem, Bebeto chegou atrasado para assistir ao jogo e perdeu o gol marcado pelo filho, num belo chute cruzado, alegando problemas de agenda, com seu cargo no Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, de perna esquerda. Ele aposta no talento de Mattheus, mas não faz questão de apressar sua integração ao profissional.

- Ele está muito bem e sempre procuro acompanhar, principalmente nos jogos aos sábados. Fica mais fácil. Acho que isso (subir para o profissional) vai acontecer no tempo de Deus. Em algum momento, terá a oportunidade dele - disse Bebeto.

Mattheus já disputou um jogo pelo profissional do Flamengo. Ele entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Olaria, no dia 3 de fevereiro deste ano, no Engenhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário