segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fla terá espaço de convivência para os sócios



A tão aguardada inauguração do Espaço de Convivência para os sócios do Flamengo será nesta terça-feira (22.05), às 18h, na sede social do clube. A antiga sala do Fla-Gávea passou por um período de obras, foi totalmente reformada e vai abrigar um moderno espaço de convivência para os associados, com computadores com internet, televisão, jornais e revistas.

O novo ambiente levará o nome Presidente Eduardo Motta, homenageando o ex-presidente do clube (1983). Eduardo Fernando de Mendonça Motta é sócio proprietário desde 1968 e Grande Benemérito desde 1993. Entre outras coisas, foi vice presidente de futebol de 79 a 83 e  presidente do Conselho de Administração e de Grandes Beneméritos no biênio 1999/2000.

De acordo como o vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta, o objetivo do espaço é transformar a antessala em uma espécie de lan house e a sala principal em um ambiente próprio para assistir aos jogos do Flamengo, com sofá reclinável, telão, em um ambiente todo de vidro, de frente para o Parque Aquático Fadel Fadel.

"A ideia dessa sala partiu dos próprios sócios. Nosso objetivo é fazer do Flamengo um clube não só esportivo, mas também social", comentou Cacau.

A criação da sala foi idealizada pela presidente Patricia Amorim e executada pelo vice-presidente de administração e Fla-Gávea Cacau Cotta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário