sábado, 26 de maio de 2012

Felipe Mello no Engenhão: 'Matando a saudade do Mengão'


O volante Felipe Mello assiste ao jogo contra o Internacional, neste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em um camarote do estádio, acompanhado pela esposa, Roberta, e pelos dois filhos mais velhos, Linyker e Davi, o jogador diz que está aproveitando as férias no Brasil e matando a saudade do clube que o criou.

- São poucas oportunidades que tenho para ver algum jogo do Flamengo assim. Esse período no Brasil é corrido para mim, moro em Volta Redonda, ai vou para Paraty, onde tenho casa, depois Porto Alegre, terra da minha esposa. Mas dá para matar a saudade do Mengão também (risos) - disse o volante, que ainda vai passar alguns dias nos Estados Unidos com a família.

O desejo de um dia ainda voltar ao clube de coração existe. Mas, agora, não pensa nisso. Quer curtir mesmo o momento como torcedor:

- Dá aquela vontade de torcedor. De saudade do clube. Tenho que pensar no presente. Penso em um dia voltar. É o clube que me criou. Mas, agora, vou curtir minhas férias, relaxar.

Seu contrato com o Galatasaray (TUR) termina no meio do ano e, a princípio terá que voltar para a Juventus (ITA). Felipe ainda tem contrato de mais dois anos com os italianos.

- Não sei se vai haver alguma proposta. A princípio, volto para a Juventus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário