terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Zagueiro Arthur Sanches fará testes no Flamengo


Arthur (Foto: Divulgação)
O zagueiro Arthur Sanches inicia uma fase de testes no time profissional do Flamengo e pode ser contratado pelo clube para ser mais uma opção no sistema defensivo. O jogador é uma indicação de Joel Santana, que recentemente assumiu o comando técnico do Rubro-Negro.

- Vamos observá-lo nos treinamentos. É um teste e seria um jogador sem custos para o clube e que pode nos ajudar - disse Joel a um dos integrantes da diretoria do Flamengo.

O jogador já está treinando no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira. Ele chegou ao local acompanhado do seu procurador.

Arthur tem 23 ano e deu seus primeiros passos no futebol pelo Madureira. O vínculo com o Tricolor Suburbano se encerrou no fim de 2011 e agora o zagueiro não tem vínculo com nenhum clube.

O diretor de futebol do Madureira, Carlos Garrit, revelou que o jogador já recebeu sondagens de diversos clubes e lamentou que ele não tenha permanecido em seu clube.

- É um jogador que despontou muito bem no Madureira. É alto, forte e chega bem nos desarmes. Tentamos renovar com ele, mas não chegamos a um entendimento. Alguns clubes fizeram proposta por ele. O Alético-PR foi um deles - disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário