quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Treino pela manhã vira rotina de Joel Santana nos primeiros dias de Flamengo



Joel Santana Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM) O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira e já às 10h desta sexta terá de se reapresentar no Ninho do Urubu para realizar um trabalho regenerativo. Até segunda-feira, dos cinco treinos que serão comandados por Joel Santana nos últimos dias, quatro terão sido diurnos. Resta saber como Ronaldinho Gaúcho reagirá aos treinamentos matutinos.

- O treino vai ser de manhã, estou avisando senão vocês (jornalistas) vão bater de cara na porta à tarde – brincou Joel, durante a coletiva depois do jogo com o Madureira.

O primeiro trabalho de campo de Joel realizado na terça-feira aconteceu às 16h30m. Na quarta, véspera do jogo com o Madureira, a atividade aconteceu às 10h. Ainda com uma conjuntivite, Ronaldinho Gaúcho não foi a campo. Nesta sexta, a equipe treinará às 10h, mesmo horário de sábado, quando, depois do treinamento, a delegação seguirá para Macaé.

Domingo, o Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu, em Macaé. Na segunda-feira, novamente a equipe fará um trabalho regenerativo pela manhã no CT, almoçará no local e às 15h40m embarcará para a Argentina, para a estreia na fase de grupo da Libertadores, contra o Lanús, quarta-feira, na Argentina.

Uma das reclamações de Vanderlei Luxemburgo quando era treinador do Flamengo estavam relacionadas ao aproveitamento de Ronaldinho, amante declarado da noite carioca, nos treinos pelas manhãs. Nos dois primeiros dias da atual temporada, Ronaldinho alegou insônia, não treinou e dormiu no alojamento do Ninho do Urubu. Na ocasião, Vanderlei Luxemburgo enviou um e-mail para a presidente Patricia Amorim para relatar o problema e cobrar providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário