segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Joel quer estreia do 'especialista' Love: 'Vamos esperar mais o quê?'


joel santana flamengo coletiva (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Ao mesmo tempo em que Joel Santana concedia sua primeira entrevista coletiva como técnico do Flamengo, Vagner Love realizou mais um treino com bola nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu.

- Tem coisas de bastidores que ainda não deu tempo de tomar conhecimento. A estreia mais rápida vai ser boa para todo mundo. Estamos com problema no ataque, há três jogos sem fazer gol (pelo Carioca). Precisa de alguém ali, principalmente da qualidade do Vagner Love. Como ele é especialista, vamos esperar mais o quê? – disse Joel Santana, que teve apenas uma conversa com o grupo e começará a trabalhar no campo no treino desta terça à tarde.

Antes da chegada de Joel, Vanderlei Luxemburgo projetara a estreia de Love para o próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, em Macaé. O Artilheiro do Amor não vai poder jogar na estreia do Fla na fase de grupos da Libertadores, no próximo dia 15, contra o Lanús, na Argentina. Ele terá de cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Universidad de Chile na edição de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário