sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comandante garante rodada mesmo com greve das forças de segurança

Apesar da greve anunciada pelas forças de segurança do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, a rodada deste fim de semana do Campeonato Carioca está mantida. O comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), tenente-coronel João Fiorentini Guimarães, garantiu que o trabalho acontecerá normalmente.

- A rodada está mantida. O Gepe trabalha normalmente. Eu estarei à frente desses jogos. O planejamento já está feito, tivemos a reunião com as torcidas ontem e não houve redução de efetivo aqui. Já conversei com minha tropa, dei a palavra e ninguém se manifestou com relação à paralisação. Os trabalhos serão feitos normalmente, não há nenhum problema. Não que nós estejamos satisfeitos com nossos salários, mas temos esse compromisso e vamos fazer normalmente o nosso trabalho - relatou, por telefone.

Com isso, a Taça Guanabara não será afetada. Botafogo e Bonsucesso abrem a rodada neste sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão. O Flamengo encara o Nova Iguaçu, no domingo, às 17h, no Moacyrzão. No mesmo dia, vasco e Fluminense duelam no Engenhão, às 19h30m.





Nenhum comentário:

Postar um comentário