domingo, 5 de fevereiro de 2012

Felipe sai como herói do clássico sem gols com o Botafogo


As imagens de Botafogo x Flamengo (Foto: Cleber Mendes)
Não fossem as belas defesas de Felipe no segundo tempo do jogo deste domingo, contra o Botafogo, o Flamengo teria saído do Engenhão com sua primeira derrota no Campeonato Carioca. Apesar de ter sido herói rubro-negro, o camisa 1 preferiu deixar de lado os elogios e lamentou o terceiro empate seguido na competição.

– Seria melhor ter saído com a vitória, mas goleiro só aparece quando não leva gol. Infelizmente é assim, pude fazer grandes defesas, mas seria muito melhor se nós tivéssemos vencido – disse.

Felipe ainda contou com a sorte em dois lances no primeiro tempo. O meia botafoguense Andrezinho acertou uma bola na trave no primeiro minuto de jogo. O goleiro ficou apenas olhando. Pouco depois, o jogador voltou a levar perigo, só que desta vez numa cobrança de falta, na entrada da área.

As defesas de Felipe garantiram ao Flamengo uma invencibilidade que já dura quase dois anos no Campeonato Carioca. A última derrota rubro-negra na competição foi para o próprio Botafogo, na decisão da Taça Rio, em abril de 2010.

Apesar de invicto, o Flamengo é o terceiro no Grupo A da Taça Guanabara. O Nova Iguaçu é o líder, com oito pontos, e o segundo colocado é o Resende.



Nenhum comentário:

Postar um comentário