terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sem saber se fica, Felipe projeta desafios em 2012

Ainda com permanência indefinida no Flamengo, Felipe já planeja os desafios que terá pela frente na próxima temporada. Após a "Baba dos Amigos", tradicional confraternização de jogadores e ex-jogadores, em Lauro Freitas, na Bahia, o goleiro falou sobre a difícil missão do Rubro-Negro no primeiro jogo da primeira fase da Copa Libertadores.

- É ruim jogar lá, por causa da altitude. Mas acho que é importante. O projeto do clube é entrar na Libertadores para ganhar, então, já tenho esse desafio no dia 25 (de janeiro). Temos que atravessar essa dificuldade por causa da altitude e vencer logo a partida - explicou Felipe ao "Bahia Notícias".

Apesar de a presidente Patricia Amorim ter confirmado que o Flamengo enviou uma proposta para comprar os direitos econômicos de Felipe, a empresa que gerencia a carreira do jogador negou a informação. Até dezembro de 2011, o clube tem prioridade na contratação do camisa 1. Entretanto, a diretoria tem de depositar os R$ 3 milhões estipulados pelos representantes do jogador nas tratativas realizadas em agosto.

- Realmente, não fizemos uma proposta para o Felipe. Estamos tento conversas informais com os representantes do jogador e esperamos que isso se defina nos próximos dias. Estamos trabalhando para formar um time competitivo e à altura das pretensões do Flamengo para a próxima temporada - explicou Luiz Augusto Veloso, diretor do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário