terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Empresários de Felipe dizem que Fla não fez proposta pelo goleiro



Felipe no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
A empresa que agencia a carreira do goleiro Felipe divulgou uma nota oficial informando que até esta terça-feira o Flamengo não fez qualquer proposta oficial para comprar os direitos econômicos do jogador. O clube carioca tem a preferência para pagar os R$ 3 milhões previstos em contrato até o dia 31 de dezembro, quando termina o vínculo atual, de empréstimo.

No texto, a Think Ball & Sports Consulting diz que os empresários estiveram no Rio duas vezes neste ano para tratar da permanência do jogador com os dirigentes rubro-negros, mas nada foi resolvido.

Os direitos econômicos de Felipe pertencem a um grupo de empresários e 25% são do Bragantino. Nesta temporada, ele foi o jogador que mais vezes entrou em campo pela equipe. Disputou 65 dos 69 jogos do Fla.

Confira a íntegra da nota:

A Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do goleiro Luiz Felipe Ventura dos Santos, vem a público esclarecer a situação do atleta à imprensa e à torcida do Clube de Regatas do Flamengo.

Como representantes do atleta, temos a obrigação de informar que até o presente momento nenhuma proposta foi feita para manter Felipe no elenco. É importante esclarecer que estivemos por duas vezes no Rio de Janeiro ao longo do ano especialmente para tratar do assunto. Nada foi resolvido, tampouco uma oferta ao jogador foi feita.

Vale ressaltar que, quando da chegada de Felipe ao clube, os valores estipulados para permanência do jogador - previstos em contrato - foram amplamente debatidos, discutidos e, em comum acordo, firmados. A ida da Think Ball ao Rio de Janeiro por duas vezes mostra nossa intenção e, principalmente do atleta, em continuar no time, considerando que o Flamengo apostou na volta do goleiro ao Brasil e em tão pouco tempo sua torcida o elevou a condição de ídolo.

Diante do ocorrido, se o clube cumprir aquilo que reza o contrato, Felipe permanecerá na Gávea com contrato longo, conforme as tratativas discutidas no decorrer do ano de 2011. Esse é o desejo e ainda prioridade do jogador. Do contrário, passaremos a conversar com outros clubes, o que até então era rejeitado pela empresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário