quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Com muitas indefinições, Luxa critica diretoria do Flamengo


A lentidão da diretoria rubro-negra para anunciar reforços ou, pelo menos, para sacramentar a permanência de peças importantes do elenco não passou despercebida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador reclama que o elenco que está à sua disposição não é suficiente para alcançar os objetivos da próxima temporada.

- O time que temos nos serviu para o projeto de 2011. Agora, o projeto é ficar na Libertadores e ganhar o Brasileiro ou a própria Libertadores. Para este projeto não dá. Precisamos reforçar o que temos - disse Luxemburgo ao "O Globo".

O treinador também criticou a lentidão do Fla perante aos outros clubes nas negociações.

- Os outros clubes são mais rápidos, e as opções ficam escassas. Passei nomes pontuais, do que preciso dentro de uma avaliação técnica e levando em conta a realidade do Flamengo. Não é culpa da Patrícia Amorim, que faz um ótimo trabalho. Mas o Flamengo não pode ser tão engessado - disparou o treinador.

A preocupação de Luxa está, em um primeiro momento, na preparação do clube para a disputa da fase preliminar da Copa Libertadores de 2012, contra o Potosí (BOL), já no dia 25 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário