sábado, 24 de dezembro de 2011

Definição por R10 e Thiago Neves volta a ser adiada


A lentidão em tomar decisões acabou afetando o Natal dos rubro-negros. Os presentes (a compra de Thiago Neves e o acerto com a Traffic para poficializar a parceria por R10, negócios que estão sendo conversados desde o meio do ano) tiveram de ser adiados. Mais uma vez.

- Queremos que este seja o nosso presente de Natal - afirmou o vice de finanças do clube, Michel Levy, referindo-se à reunião marcada na quinta-feira com a Traffic, adiada para decisçoes internas sobre o acordo.

Com as mãos abanando, os flamenguistas aguardam ue forma ansiosa um desfecho positivo com os dois principais jogadores do elenco montado por Vanderlei Luxemburgo para 2011. Agora só resta esperar por boas notícias até o fim do ano.

Com orçamento limitado para definir negociações, a diretoria não deixa de ser movimentar para de alguma forma recompensar os flamenguistas. Por enquanto, os objetos de desejo são o zagueiro Bolívar e o atacante Vagner Love, posições consideradas carentes nesta temporada.

A primeira investida ficou parada após o clube perder a proiroidade no acerto com o zagueiro do Internacional. A contratação do jogador foi vetada pelo departamento jurídico e não é unanimidade na diretoria.

Situação diferente da segunda. A compra de Vagner Love é sonho antigo e os dirigentes esperam acertar as bases salariais com o jogador para, em seguida, começar a negociar uma proposta com o CSKA Moscou (RUS). Os russos já avisaram que não irão dificultar a saída de Love.

O acerto com o Artilheiro do Amor, como foi chamado em sua primeira passagem na Gávea, é considerado o grande presente para o Flamengo para 2012. Contudo, a cúpula de futebol entende que a negociação é complexa.

Embora não passe um Natal farto, ao menos a diretoria conseguiu acertar a renovação e a compar das 'lembrancinhas' Renato e Felipe, respectivamente. Além do anúncio do lateral-esquerdo Magal. Ansiosa, a torcida espera que o Papai Noel se atrase, mas não se esqueça que o próximo ano é fundamental para a consolidação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário