sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Com contrato perto do fim, Bruno Mezenga revela desejo de voltar ao Flamengo



Os próximos seis meses serão importantes para Bruno Mezenga. Aos 23 anos, o atacante, revelado nas categorias de base do Flamengo, tem contrato com o Rubro-Negro até abril do ano que vem e está emprestado ao Estrela Vermelha até junho. Ele ainda não sabe qual será a decisão do clube brasileiro e nem o que pretendem os sérvios. De férias no Brasil, fala com saudade do tempo que passou na Gávea. Segundo ele, sempre há o desejo de voltar.

- Ainda estou esperando o que o Estrela Vermelha vai decidir. Sempre que venho ao Brasil revejo amigos, penso no Flamengo e em como seria bom voltar a jogar pelo clube um dia. A passagem que tive foi boa, participei da campanha do título brasileiro de 2009 e do Carioca de 2010.

Bruno Mezenga  (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Bruno Mezenga não tira a cabeça do Flamengo, mesmo longe (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Depois de subir para o time profissional do Fla em 2005, o atacante teve passagens apagadas por Fortaleza e Macaé, até ser emprestado para o Orduspor, da Turquia. Em 2009, Bruno foi o artilheiro da Série B do Campeonato Turco, com 21 gols. Em maio do ano passado, foi emprestado ao futebol polonês para jogar no Legia Varsóvia. Por lá, marcou três gols em 13 jogos e ficou uma temporada até chegar ao Estrela Vermelha.

- Me sinto bem no clube, que tem alguns brasileiros, como o Vinícius Pacheco (que também pertence ao Fla), o Cadu. O Cristian Borja, que é colombiano, mas jogou no Flamengo. Me adaptei bem, gosto do país. Na Polônia as pessoas eram mais frias, não havia brasileiros no time. O único problema na Sérvia é o idioma. Não falo nada e preciso da ajuda dos brasileiros que estão lá há mais tempo – comentou o jogador, que vive naquele país com a esposa Bia.

O Estrela Vermelha é o clube do coração de um ídolo rubro-negro Foi lá que Petkovic despontou. O ex-camisa 10, aliás, recomendou as contratações de Mezenga, Vinícius Pacheco e Borja.

- O Pet tem uma relação estreita com o clube, sempre que possível ele aparece por lá, já levou jogadores para jogar no time e mantém contato com a gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário