sábado, 10 de dezembro de 2011

Reunião na quarta pode definir futuro da parceria entre Flamengo e Traffic



A fim de definir o futuro da parceria com a Traffic, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, irá se reunir com o presidente da Traffic, J. Hawilla, na próxima quarta-feira, em São Paulo. As duas partes deverão sair do encontro com a solução para o imbróglio que se arrasta desde agosto.

Os dois dirigentes colocarão na mesa as condições de cada lado para elaboração do texto e assinatura dos contratos que oficializam a parceira por  Ronaldinho. Como não há mais tempo para aparar arestas, a reunião promete selar ou romper a parceria.

A Traffic espera ter, estabelecido em contrato, a prioridade para buscar patrocínios para o clube e ganhar comissões. A empresa de marketing esportivo espera mudanças para se resguardar e evitar novos prejuízos em 2012.

Por enquanto, os dirigentes do Flamengo não sinalizam com a possibilidade de ceder e modificar o que estava previsto no memorando, uma espécie de resumo do contrato, feito às pressas em janeiro. Pelo contrário, esperam firmar um contrato amplamente favorável, atitude questionada pela empresa.

A possibilidade de perder Ronaldinho não passa pela cabeça do Flamengo. Se não chegar num acordo, o clube buscará novos parceiros para bancar os R$ 750 mil referentes aos direitos de imagem que são pagos pela empresa. O próprio jogador admitiu recentemente que não se vê fora do clube e espera disputar a Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário