segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Luxa liga para Andrés e encaminha Fla x Corinthians em Londrina


vanderlei luxemburgo flamengo x vasco (Foto: Futura Press)
O anúncio oficial da pré-temporada do Flamengo em Londrina deve ocorrer nos próximos dias. Assim como em 2011, o Rubro-Negro vai se preparar na cidade paranaense. A reapresentação do grupo de jogadores está marcada para o dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu. Os atletas passarão por exames médicos e viajam no dia seguinte. O início dos treinos será no dia 5.

A delegação ficará no Paraná até o dia 20, véspera da estreia no Carioca, contra o Bonsucesso. Lá, Vanderlei Luxemburgo pretende realizar pelo menos dois amistosos preparatórios no estádio do Café. Um deles ficou bem encaminhado após uma conversa por telefone entre o técnico e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

- No dia 18, Flamengo e Corinthians devem se enfrentar. Conversei com o Andrés ontem (sábado) pelo telefone. Ele achou ótimo para o Corinthians e para o Flamengo e pediu para eu encaminhar a ideia. Agora, vamos trabalhar nisso e definir os detalhes de renda, cota. Será importante para gerar renda para os dois clubes. Vamos iniciar a temporada fazendo um jogo amistoso e arrecadando em uma praça diferente. Podemos vender para televisão. Tenho a visão de que a pré-temporada precisa dar lucro aos clubes.

Com 61 pontos, o Rubro-Negro ficou com o quarto lugar na tabela do Brasileiro e vai ter de jogar a pré-Libertadores. Para ir à fase de grupos, fará dois jogos contra o Real Potosí, da Bolívia. O primeiro em 25 de janeiro, a 4.000m acima do nível do mar. A partida de volta será no dia 1º de fevereiro, no Rio. O time boliviano foi adversário do Fla na edição de 2007 - empate por 2 a 2 fora e vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário