segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Com Grêmio e Flamengo de olho, Love pode se despedir do CSKA


Que Vagner Love deve mesmo deixar o CSKA não é segredo para ninguém. Tampouco que o Grêmio e o Flamengo aparecem, inicialmente, como os dois maiores candidatos a repatriar o atacante brasileiro a partir de janeiro. A novidade que envolve o “Artilheiro do Amor” é sobre sua possível despedida do clube russo: nesta quarta-feira, às 17h45m (de Brasília), contra o Inter de Milão, no Giuseppe Meazza, o jogador irá a campo com a camisa azul-vermelha pela última vez em 2011 - e talvez na carreira.

Vagner Love CSKA (Foto: Getty Images) 
Vagner Love poderá se despedir do CSKA nesta quarta-feira (Foto: Getty Images)

Não será um jogo qualquer. Vale a classificação, ainda que improvável, do CSKA para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os russos terão de vencer os italianos e torcerem por um empate entre Lille e Trabzonspor, na França.

– Embora a minha situação ainda esteja indefinida, passa pela minha cabeça que essa pode ser a minha última partida pelo CSKA. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade e motivação, pois se for realmente o último jogo, quero encerrar de uma forma bonita, com uma vitória e, se possível, com a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões – disse Love, que depois virá ao Brasil para passar as férias, já que o Campeonato Russo somente retomará os jogos em março por conta do rigoroso inverno.

'Nada concreto'

Na Rússia desde 2004, Love marcou 117 gols em 243 jogos pelo CSKA, conquistando 11 títulos, o que o torna o maior artilheiro estrangeiro e um dos maiores ídolos recentes do clube. Ainda assim, o brasileiro não esconde que gostaria de respirar novos ares. Apesar de reiterar que não há nenhuma negociação em curso.

– A minha vontade é realmente de respirar novos ares e a direção do clube já entendeu isso, mas a minha saída depende de uma boa proposta para mim e para o CSKA e por enquanto não há nada concreto. Se nada acontecer até o fim da janela eu voltarei para o CSKA em março, quando a temporada será reiniciada – encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário