terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feliz com primeiro ano no Fla, Junior Cesar faz jogo festivo em Magé



Junior Cesar Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O lateral-esquerdo Junior Cesar irá promover um jogo beneficente nesta sexta-feira, às 11h, no campo do Mageense Futebol Clube, em Magé, no Rio de Janeiro.O jogador convidou vários amigos como Leonardo Moura, Thiago Neves, Willians, Muralha, Negueba, Antônio Carlos, do Botafogo, e Rodolfo, do Grêmio. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível.

- Costumo fazer esse evento no fim de cada temporada para ajudar a comunidade carente onde nasci. Convidei amigos e o nosso encontro se torna sempre uma grande festa. Espero que vários torcedores possam nos prestigiar - comentou o lateral.

Junior Cesar entra de férias frustrado por não ter conquistado o título brasileiro. Mas ele faz um balanço positivo de sua primeira temporada com a camisa rubro-negra.

- Queria muito jogar pelo Flamengo, e agora sei bem o que isso significa. É claro que gostaríamos de ter conquistado o título brasileiro, mas, já que não foi possível desta vez, vamos lutar para entrar nessa briga também no ano que vem. Agora quero agradecer aos torcedores que me acolheram desde que cheguei. Sabia que haveria uma grande pressão, porque fui contratado para suprir a carência na lateral esquerda da equipe. Acredito que correspondi à expectativa. Espero melhorar ainda mais na próxima temporada. Quero agradecer também ao técnico Luxemburgo pela confiança e pelo convite para fazer parte desse time. Estou feliz porque atingimos o objetivo, que era a vaga para a Libertadores - declarou, através de sua assessoria de imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário