quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Na liderança do Novo Basquete Brasil, Flamengo enfrenta o Joinville


O Flamengo entra em quadra nessa quinta-feira (08.10) tentando manter a liderança do NBB 4. A equipe rubro-negra enfrenta o Joinville, 11º colocado, às 20h, na casa do adversário. O Flamengo soma cinco vitórias em seis partidas (83,33% de aproveitamento), mesmo aproveitamento do Uberlândia. O time carioca, no entanto, leva a melhor no average (critério de desempate): 1,253 contra 1,123 dos mineiros. 

Na última rodada, o Fla não teve dificuldades para superar a Liga Sorocabana, estreante no NBB: 93 x 55. Foi o último jogo de Leandrinho antes do início da NBA. Com o fim da greve da Liga Americana, o jogador teve que retornar ao Toronto Raptors, time com o qual tem contrato. 

"Leandrinho é um jogador diferenciado, de um talento indiscutível e acrescentou muito à nossa equipe. Mas o time foi montado sem ele e agora vamos tentar manter o mesmo nível de jogo. O Joinville merece nosso respeito e vamos atrás de uma vitória fora de casa que, mais para frente, pode fazer muita diferença", afirmou o técnico Gonzalo Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário