terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ronaldinho vai a campo no Ninho do Urubu, algo raro nas voltas de folga


Treino do Flamengo - Ronaldinho (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Depois da segunda-feira de folga, os jogadores do Flamengo voltaram ao trabalho na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, divididos em dois grupos. Os que enfrentaram o Coritiba fizeram um trabalho físico. Os demais realizaram uma atividade técnica. A novidade foi a presença de Ronaldinho no gramado. Geralmente, o camisa 10 fica na academia do CT na volta das folgas. Nesta terça, o jogador correu no campo e participou da roda de bobinho com os demais companheiros.

Entre os que fizeram trabalho técnico estavam Thomás, Welinton e Alex Silva. O primeiro foi substituído na etapa inicial contra o Coritiba. Já o segundo não ficou nem no banco de reservas no domingo, barrado por Vanderlei Luxemburgo por estar acima do peso. Alex Silva, por sua vez, cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Na última parte do treino, os reservas treinaram cruzamentos e finalizações.

Além desta terça, o Flamengo terá apenas mais um treino antes do jogo de quinta-feira, às 20h30min, contra o Figueirense, no Engenhão.

Treino do Flamengo - Roda de bobo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Camisa 10 também participou de uma roda de bobo no CT (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário