segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Flamengo fará representação na CBF contra o árbitro Jailson Macedo Freitas


A diretoria do Flamengo decidiu fazer uma representação na CBF contra Jailson Macedo Freitas, árbitro da partida em que o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Por meio da Federação de Futebol do Rio, os dirigentes do Fla vão reclamar formalmente do pênalti não marcado sobre Ronaldinho, no fim do primeiro tempo, quando o Coxa vencia por 2 a 0. O clube carioca também se queixa dos critérios do juiz.

- Contra o Grêmio, sofremos um gol no fim do primeiro tempo e eles vieram para cima no segundo. Acabamos perdendo o jogo. E isso poderia ter acontecido a nosso favor no jogo de ontem (domingo). Se a penalidade fosse marcada e convertida, a história poderia ser outra. Além disso, o árbitro foi conivente com o jogo faltoso do Coritiba – afirmou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, em entrevista ao site oficial do clube.

Ao contrário do técnico Vanderlei Luxemburgo, que decretou o fim das chances de título do Flamengo, Veloso mantém um discurso otimista. 

- O Flamengo continua vivo no Brasileiro, sim. Temos um time forte, um bom elenco e força para brigar pelo título. É difícil, mas o campeonato já mostrou o quanto é imprevisível. Na última rodada todos falavam que o Fluminense assumiria a ponta e deu no que deu (derrota para o América-MG, no Rio). Seguimos acreditando, sim. Temos que pensar jogo a jogo e, se vencermos o Figueirense, podemos encostar novamente. Tanto Vasco quanto Corinthians jogam fora de casa (contra Palmeiras e Ceará, respectivamente). Matematicamente, temos chances e vamos seguir acreditando.

O grupo rubro-negro ganhou a segunda-feira de folga e volta aos treinos na tarde desta terça, às 16h30m, no Ninho do Urubu. A partida contra o Figueira será na quinta, às 20h30m, no Engenhão. O Fla tem 55 pontos e está em sexto, fora da zona de classificação para a Libertadores. Os catarinenses têm 56, em quarto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário