sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Renato Maurício Prado defende demissão de Luxemburgo no Flamengo


No dia seguinte à má atuação do Flamengo no empate sem gols diante do Figueirense, o comentarista Renato Maurício Prado defendeu a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na bancada do "Redação SporTV" desta sexta-feira, o convidado do programa criticou a ausência de padrão tático e de jogadas ensaiadas em um time com orçamento milionário, e que tem como objetivo na reta final do Brasileiro uma vaga na Libertadores.   

- Alguma coisa precisa ser feita! Não é possível que o Flamengo, mesmo que se classifique para Libertadores, vá para o ano que vem achando que tudo está bem, que o projeto do "professor" está correto. Está tudo errado! Basta ver o time jogando para perceber.

Para Renato Maurício Prado, o objetivo do time no Campeonato Brasileiro não é compatível com o orçamento:

- Está se tapando o sol com a peneira. Não é possível gastar o que está se gastando e dizer que a vaga na Libertadores é o suficiente, com o time não jogando nada. O resultado justo ontem (quinta) seria Figueirense 1 x 0 Flamengo. O time não está jogando nada há várias e várias rodadas. Tirando aquele período próximo da vitória contra o Santos, fora isso até quando ganha o Flamengo vem jogando mal. E o Ronaldinho Gaúcho joga cada vez menos.

Pelas redes sociais, um espectador sugeriu que o comentarista dirigisse o Flamengo nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro:

- Eu não misturo as coisas. Eu sou um crítico de futebol. Tenho 35 anos de profissão e acho que já conheço o suficiente. E está na cara que esse projeto do Flamengo deu com os burros n'água - disse Renato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário