segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Papo de Flamenguista


Decepção! 

Essa é a palavra que melhor define o meu sentimento hoje.

O Flamengo que na semana passada nos encheu de orgulho e esperança, em menos de 10 dias jogou tudo a perder, ou melhor, não jogou.

O jogo contra o Coritiba era para ser um jogo duro e foi. O juiz parecia mal intencionado e prejudicou muito o Mengão, principalmente não marcando um pênalti claro sobre o R10... Mas não podemos colocar toda a culpa sobre o juiz e nem todo o mérito para o time do Coxa. Todos sabem que a zaga titular do Flamengo é muito fraca, mas a zaga reserva é horrível...

O Flamengo insiste em andar em campo, em jogar em ritmo de treino e torcer pra “achar” um gol que resolva o jogo... Nem sempre acontece isso.

Renato, Airton e Willians estão completamente fora de forma. Léo Moura e Jr. César não apoiam mais como deveriam e falham constantemente na marcação.

Nesse jogo o único que correu foi o jovem Thomas, porém correu sem objetivo e foi sacado do time ainda no primeiro tempo: Covardia do Luxemburgo.

R10 parece estar desmotivado, corre pouco, produz pouco e ontem errou tudo que tentou... Destaca-se sempre por bater todos os escanteios e faltas.

Essa rodada foi muito ruim para o nosso Mengão! Os malditos ganharam, os gambás ganharam também, o Figueirense (time pequeno que não existe pro futebol) também ganhou e “roubou” a vaga do Fla.

Nem tudo está perdido!

Título? Só um milagre! Libertadores? Temos muitas chances, mas precisamos jogar e correr.
Agora, falando honestamente... O campeonato está muito equilibrado e tudo ainda pode acontecer.


O Mengão está brigando na parte de cima durante todo o campeonato e tem muitos méritos por isso! Vamos lotar o Engenhão contra o Figueira e empurrar o time.

Afinal... Milagres acontecem, Deus é Flamengo e sonhar... Não custa nada!


Concordam? Comentem!!!


Abraços e até a próxima segunda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário