sábado, 19 de novembro de 2011

Flamengo empata com o Flu no primeiro jogo da final da OPG


No primeiro jogo da final do Torneio Otávio Pinto, mais conhecido como OPG, os juniores do Flamengo arrancaram um empate (1 a 1) dentro das Laranjeiras, diante do Fluminense, neste sábado (19.11). Com o resultado, o Flamengo está com uma pequena vantagem para levar o título, pois decidirá o confronto em casa, na Gávea, no próximo sábado (26.11), às 15h30.

Como já era de se esperar, o confronto começou muito disputado. As duas equipes tiveram chances reais de abrir o marcador logo no início da partida, mas desperdiçaram. Somente aos 27 minutos a rede balançou pela primeira vez, e a favor do Flamengo. João Vitor deu excelente passe para Lucas, que entrou na grande área e chutou. Um zagueiro tricolor botou a mão na bola e o juiz marcou pênalti, convertido por Pedrinho.

Atrás no placar e diante da sua torcida, o Fluminense partiu de vez para cima, mas foi parado pelo grande goleiro Cesar, do Flamengo. No entanto, veio a segunda etapa e, numa bobeada da zaga rubro-negra, o Tricolor acabou empatando.

Antes do apito final, o Flamengo ainda chegou a ter uma grande chance, em cobrança de falta de Adryan, que entrou na segunda etapa, mas o goleiro do Fluminense fez grande defesa.

Além da suposta vantagem de jogar em casa, o Flamengo ainda carrega consigo a invencibilidade na competição. Fato que motiva o técnico Paulo Henrique, que espera um time cometendo menos erros.

"No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades, mas não soubemos aproveitar. A equipe ainda está invicta e para o próximo jogo vamos consertar os erros cometidos hoje. Assim, esperamos sair com a vitória", afirmou.


Ficha técnica:

Flamengo
1 x 1  Flu


Flamengo: Cesar, João Felipe, Marllon, Frauches, Vitor Hugo (Digão), Felipe Dias, João Vitor, Lorran, Nixon, Pedrinho (Leandro) e Lucas (Adryan). Técnico: Paulo Henrique Souza.

Cartão amarelo: (Flamengo) Lorran, Vitor Hugo, Pedrinho, Frauches.

Gol:
(Flamengo) Pedrinho






Nenhum comentário:

Postar um comentário