sábado, 19 de novembro de 2011

R10 posa com fãs em Goiânia e usa camisa com todos os patrocinadores



Uma coincidência. Foi assim que Ronaldinho Gaúcho explicou o fato de ter viajado para Goiânia na noite de sexta-feira com um uniforme diferente dos demais companheiros. A camisa do jogador era antiga, dos tempos em que o clube ainda não tinha contrato com a Procter & Gamble. Em todas as fotos postadas pelo fotógrafo do clube no Twitter, assim como nas publicadas em jornais do Rio neste sábado, o jogador era o único a não exibir as marcas do principal patrocinador do Flamengo - Duracell e Gillette.

Depois do jantar do grupo, o craque posou para fotos com fãs no hotel onde a delegação se concentra na capital goiania e comentou o caso ao site oficial do clube.

- Soube disso aí. Foi apenas uma coincidência. Estou aqui junto e lutando com o Flamengo nesta reta final - disse.

ronaldinho gaucho flamengo hotel uniforme (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Ronaldinho Gaúcho distribui autógrafos para os fãs em Goiânia com uniforme que tem todos os patroconadores na camisa (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

A camisa diferente foi usada um dia depois de Ronaldinho não ter participado de uma ação de marketing planejada pelo patrocinador. Antes do jogo contra o Figueirense, todos os jogadores, menos o camisa 10, vestiram uma camisa em que a estrela do título mundial de 81 acendia. Representantes da marca estavam em um dos camarotes do Engenhão. O episódio causou mal-estar. Mas a empresa divulgou uma nota oficial dizendo ter ficado "bastante satisfeita com o resultado da ação promovida".

No último jogo do time fora de casa, contra o Coritiba, no fim de semana passado, R10 viajou com uniforme idêntico ao dos demais companheiros, com todas as marcas exibidas no lado direito do peito.

Montagem - Ronaldinho e Willians uniforme patrocinios Flamengo (Foto: Divulgação/Twitter) 
Ao deixar o Rio, Ronaldinho usava uma camisa diferente dos outros jogadores (Foto: Divulgação/Twitter)

Ronaldinho está há três meses sem receber a maior parte de seus salários. A Traffic cortou, com o consentimento de Assis, irmão e empresário do atacante, o pagamento dos R$ 750 mil mensais para renegociar a parceria com o Flamengo. As reuniões, no entanto, têm sido pouco conclusivas e não há previsão para que o pagamento do jogador seja regularizado.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, às 17h, no Serra Dourada, pela 36ª rodada do Brasileirão. O time tem 56 pontos, está em sexto e precisa vencer para voltar à zona de classificação para a Libertadores. O camisa 10, muito vaiado no empate sem gols com o Figueira, demonstra confiança.

- Vamos buscar os pontos e estamos pensando somente no Atlético-GO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário