domingo, 13 de novembro de 2011

Deivid reclama da defesa: 'Sempre levamos gol assim'


 



Na busca por uma explicação para a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, o atacante Deivid criticou duramente a defesa da equipe. Segundo ele, o primeiro gol foi fundamental para que o Flamengo saísse de campo sem os três pontos.

- O problema foi ter levado o primeiro gol. Estamos levando gols sempre assim, com desvio na primeira trave. Tem que ter atenção, pois esses jogos se decidem no detalhe. Nós já havíamos levado gol assim no jogo contra o Cruzeiro. Depois fica difícil reverter o placar - desabafou.

Logo após o segundo gol do Coxa, o juiz Jailson Macedo Freitas errou ao não marcar pênalti em cima de Ronaldinho Gaúcho. Os jogadores do Fla e o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamaram muito do lance. Deivid não acredita que o equívoco do árbitro tenha sido fundamental para o revés do Rubro-negro.

- Não vou dizer que isso foi fundamental para a gente se perder (o pênalti não marcado) em campo. Claro que se ele tivesse dado o pênalti e o gol saísse a história seria completamente diferente. Mas nós não podemos tirar os méritos do Coritiba que também fez um grande jogo.

Contra o Coritiba, o camisa 9 do Flamengo passou em branco pela primeira vez desde o empate contra o Palmeiras por 1 a 1, pela 29ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário