quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sem Adriano, Corinthians abre os olhos para o futebol carioca

A diretoria do Corinthians admite que o substituto de Adriano deve vir do futebol brasileiro, já que não é possível esperar pelo mês de agosto, quando abre a janela de transferência internacional. E os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro despertaram atenção da comissão técnica.

Loco Abreu, do Botafogo, Emerson Sheik, do Fluminense, e Deivid, do Flamengo, passaram a ser vistos nas últimas horas como alvos palpáveis, de possível tentativa. Não há qualquer proposta oficial na mesa, mas as últimas notícias envolvendo o trio fizeram Andrés, Tite & Cia. despertarem atenção para o Rio.

Na cabeça dos corintianos, a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, com direito a participação na briga generalizada ao final da partida contra o Avaí, pode fazer Loco Abreu voltar a pensar sair do clube.

Em relação a Emerson Sheik, a confusão em terras argentinas deve acabar em rescisão de contrato nos próximos dias. E seu futebol agrada ao treinador corintiano, assim como a boa parte da diretoria.

Deivid, por sua vez, é um sonho antigo de Andrés, que nunca escondeu sua admiração pelo atacante do Flamengo. Desde que chegou ao clube rubro-negro, jamais reeditou o futebol apresentado por Santos, Cruzeiro e no próprio Timão.

– O Sheik é um baita jogador, mas não sabemos como será a rescisão de contrato dele...– afirmou o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, sem negar que o assunto despertou atenção do Alvinegro.

Ao LANCENET!, uma pessoa ligada a Andrés Sanchez confirmou que a diretoria passou a olhar o trio carioca com outros olhos nas últimas horas. Porém, ressaltou que não há qualquer proposta oficial por eles.

Até agora...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário