quinta-feira, 21 de abril de 2011

De geração para geração: filhos de Fierro e Bottinelli também são amigos

Fierro e Bottinelli estão sempre juntos nos treinos e concentrações do Flamengo. Por conta do idioma, o chileno e o argentino ficaram muito próximos. Ao que tudo indica, a amizade chegou à próxima geração. Na atividade da tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, os filhos da dupla, Benjamin e Darío, ambos de quatro anos, passaram o tempo todo à beira do gramado. Enquanto os pais disputavam um jogo-treino contra os juniores, as crianças se divertiram com as pedrinhas do estacionamento do CT.

Benjamin Darío Filhos Fierro Bottinelli treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Benjamin e Darío distraídos com as pedras dos estacionamento (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Benjamin é figura conhecida e vai ao clube desde que tinha nove meses. Vestido com a camisa personalizada do Flamengo, com número 10, o garotinho bateu bola no campo e recebeu a atenção de Fierro. Darío usava a camisa do Universidad Católica do Chile, ex-clube do pai, com o número 18 e o sobrenome Bottinelli.
- Ele é fanático por futebol - disse "El Pollo".

Bottinelli Fierro treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Após o treino, os quatro ficaram juntos no gramado do CT (Foto: Richard Souza /  Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário