sexta-feira, 22 de abril de 2011

Brasil faz bonde sem freio em Barcelona

Quatro jogos, quatro vitórias, 23 gols marcados e apenas um sofrido. Esta é a campanha da seleção brasileira sub-18, que avançou hoje para as quartas de final da Copa Mediterrâneo, disputada em Barcelona. E o Flamengo, clube com o maior número de jogadores convocados (4), se fez ainda mais presente com o volante Luiz Philippe. O jovem acertou uma bomba de fora da área e marcou um dos gols da vitória brasileira diante do Gironès-Sàbat, por 3 a 0.

Com o resultado, o Brasil sub-18, que conta ainda com os rubro-negros Cesar, Frauches e Lorran, enfrentará o Bescanó neste sábado, às 4h (de Brasília).

Empolgado com os bons resultados e com o bom trabalho dos companheiros de Flamengo na seleção brasileira, Cesar revelou como foi a comemoração do gol de Luiz Philippe.

"Ele acertou uma bomba de fora da área e fez um golaço. Depois, correu o campo todo para me dar um abraço. Ele é muito fera!", disse o jovem goleiro do Flamengo, que fez questão de enviar uma foto do último rachão brasileiro, que antecedeu a vitória desta sexta.

"É para mostrar que estamos sem freio por aqui também. Montamos o nosso bonde e ganhamos no rachão e no jogo", comemorou Cesar.

Os demais gols da seleção brasileira sub-18 foram marcados por Thiago Alves e Bressan. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário