domingo, 17 de abril de 2011

'No momento certo o gol vai sair', diz Ronaldinho após pênalti perdido

Um pênalti perdido por Ronaldinho Gaúcho nos acréscimos do jogo contra o Macaé na tarde deste domingo, em Volta Redonda, colocou o Flamengo no caminho do Fluminense na semifinal da Taça Rio. Se o camisa 10 tivesse marcado, os rubro-negros venceriam por 2 a 1, terminariam em primeiro lugar no Grupo A, e pegariam o Olaria no próximo fim de semana. Ronaldinho deixou o gramado cabisbaixo. O chute nas alturas foi seu pior momento com a camisa do Flamengo.

- Bati mal, a bola subiu. É assim. No momento certo o gol vai sair - disse o jogador na descida para o vestiário.

Os jogadores sentiram o golpe. No momento da cobrança, por exemplo, Felipe estava de costas, rezando. O camisa 1 sabia que o caminho para o título poderia ser mais simples, mesmo pregando respeito ao Olaria no discurso.

- Poderíamos ter saído com a vitória. Não teríamos um clássico na semifinal. Mas não podemos escolher adversário. Pode ser que se repita o primeiro turno. Pegamos o Botafogo e depois o Boavista. Agora é vencer o Fluminense e esperar o Olaria na final - comentou o goleiro.

Maldonado foi outro a admitir a frustração de não enfrentar o Olaria na próxima fase.

- Se a gente tivesse ganho o jogo, seria uma semifinal diferente. Mas estamos tranquilos, preparados - garantiu o volante.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta, contra o Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. A partida será no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário