sexta-feira, 22 de abril de 2011

Zagueiro do Boavista interessa ao Flamengo

Com poucas opções no elenco para a defesa, o Flamengo não esconde que pode contratar um jogador para a posição. Atento às opções no mercado interno, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso não dá detalhes, mas confirma que o zagueiro Gustavo do Boavista é um dos jogadores que interessam à comissão técnica.

– Estamos conversando com o Boavista. Mas este não é o momento de falar sobre contratação. Estamos focados na semifinal contra o Fluminense – explicou Veloso.

O interesse do Flamengo partiu do técnico Luxemburgo. Na partida contra o Boavista, ainda na Taça Guanabara, a atuação do zagueiro, que atua pelo lado direito, agradou ao treinador. Há uma semana, o Boavista foi novamente procurado pelos dirigentes do Flamengo.

A tarefa de trazer Gustavo, no entanto, não será das mais fáceis. Com mais três anos de contrato, ele faz parte do projeto da parceria entre o Clube de Saquarema e o Duque de Caxias. Este último, pretende montar um time de nível para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e, quem sabe, conseguir acesso à elite do futebol brasileiro.

A zaga é um dos setores mais contestados do elenco do Flamengo. Apesar dos poucos gols no Estadual e Copa do Brasil, os torcedores não sentem confiança em Welinton, principalmente. Muitos deles acreditam que em confrontos com times mais fortes, o sistema defensivo poderá sofrer e prejudicar a campanha do time no Campeonato Brasileiro. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário