sábado, 4 de dezembro de 2010

Médico do Flamengo, Giuseppe Taranto morre no Rio de Janeiro

Médico do Flamengo desde a época de Ouro do clube, quando ao lado de Zico e Júnior, conquistou o título mundial de 1981, Giuseppe Taranto faleceu neste sábado. O profissional estava lutando contra um câncer de intestino e se preparava para mais uma cirurgia nesta manhã. No entanto, não resistiu e morreu já no hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo deve ser velado na Gávea, sede do clube rubro-negro.

Amigo pessoal de Taranto, Zico estava a caminho do hospital para aguardar a saída do médico da sala de cirurgia quando recebeu a notícia.

- Dr. Taranto é uma das amizades mais fortes que fiz dentro do Flamengo. Um amigo da família, uma pessoa com quem eu falava constantemente e que costumava comemorar os aniversários junto comigo, pois ele é do dia 4 de março. É a perda grande de um grande amigo, mas também de um excelente médico que dedicou boa parte de sua vida profissional ao Flamengo - declarou Zico, que prestou sua condolências à esposa do médico, Sônia, e seus dois filhos, Fabio e Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário