quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cielo diz estar feliz no Fla, mas não sabe se fica: 'Pergunta para a Patricia'

As idas ao Rio se restringiram a campanhas de marketing. Foram poucas as vezes que Cesar Cielo, atleta do Flamengo, treinou na cidade carioca neste período em que está no Brasil, desde o fim do Pan-Pacífico, em agosto. O campeão olímpico passou a maior parte do tempo em São Paulo, se preparando para o Mundial em piscina curta, em Dubai, de 15 a 19 de dezembro. Ainda assim, com o contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano, Cesão espera uma proposta do clube para saber se fica em 2011.

- Tem que perguntar para a Patricia (Amorim, presidente do Flamengo). Eu estou fazendo o máximo que posso para ajudar – disse o nadador, que, nesta quinta, venceu a prova dos 100m livre no Open de natação, em Guaratinguetá, interior de São Paulo.

Nos últimos meses, Cielo esteve mais presente, ao lado dos companheiros Nicholas Santos e Henrique Barbosa, em eventos do clube. Tudo para tentar atrair novos patrocinadores.

- Tenho ficado mais em São Paulo, mas tenho tentado ir a cada duas semanas para tentar arrumar patrocínio para o clube. Estou aprendendo a captar também – brincou.

Cielo diz que está feliz no clube e que quer ficar. Ele, no entanto, afirma que uma nova mudança de ares não está descartada.

- Cada um precisa estar feliz e contente onde está. Claro, se aparecer alguma proposta, vamos conversar. Carreira de nadador é muito curta, tem que aproveitar. Mas estou feliz. Como disse quando cheguei ao Flamengo, não gosto de pular de galho em galho. Acho que ainda posso ficar muito tempo no clube – afirmou.

O nadador inicia em janeiro um novo ciclo olímpico, de olhos nos Jogos Olímpicos de Londres. Ainda não sabe se voltará a treinar na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos. Após o Pan-Pacífico, Cielo se mostrou insatisfeito por não ter tanta atenção do técnico australiano Brett Hawke, envolvido em outros projetos. Ele, porém, despista sobre o seu futuro.

- Meu futuro é Dubai. Depois, não quero dizer – brincou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário