domingo, 28 de novembro de 2010

Clima de festa antes da partida entre Fla e Cruzeiro


Na briga contra o rebaixamento, rubro-negros provocam os rivais, Flu, vasco e Botafogo(todos com passagem pela 2ª divisão) no estádio Raulino de Oliveira.



O clima é de festa em Volta Redonda antes da partida entre Flamengo e Cruzeiro. Durante o dia, muitos rubro-negros sairam de casa com a camisa do time de coração.

Até este sábado, quase 13 mil ingressos já haviam sido vendidos. A poucas horas da bola rolar, torcedores lotam as bilheterias do estádio Raulino de Oliveira a procura dos últimos 3.430 ingressos que ainda restam. Só no acesso verde, três filas gigantescas foram formadas.

Mesmo com a grande quatidade de torcedores, o clima nos arredores é de paz. Muitas mulheres e crianças vieram acompanhar a partida que pode garantir a permanência do Rubro-Negro na Série A. O número de policiais nas proximidades do Raulino de Oliveira é grande.

Por outro lado, poucos cruzeirenses apareceram até o momento. A equipe mineira ainda briga pelo título brasileiro, embora as chances sejam pequenas.

Na 13ª posição, com 43 pontos, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para se salvar do rebaixamento. Já o Cruzeiro, 3º colocado, com 63 pontos, precisa da vitória e torcer por tropeços de Fluminense e Corinthians para retomar a liderança na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário