quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Love se diz feliz na Rússia, mas afirma: 'Voltar ao Fla é um sonho'

De férias no Brasil após uma boa temporada no CSKA, o atacante Vagner Love prestigiou o treino do Flamengo, na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O atacante acompanhou boa parte da atividade, cumprimentou os ex-companheiros e bateu um longo papo com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

vagner love visita o treino do flamengo
Vagner Love foi ao Ninho do Urubu, nesta quarta-feira, prestigiar os antigos companheiros (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

O jogador, que ainda é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 23 gols, revelou que sofreu de longe com a má campanha do time no Brasileirão e contou que, se pudesse, entraria em campo para ajudar o clube na reta final do Brasileirão.

- Estou longe, mas estou perto. Acompanhei tudo e sofri junto com o time. Cheguei ao Rio antes do jogo contra o Cruzeiro. Se pudesse teria colocado o uniforme do Flamengo e jogado aquela partida. Quando o time fez o primeiro gol, fiquei aliviado. Depois sofreu a virada mas, felizmente, os outros resultados ajudaram - disse Love, se mostrando atento à situação da equipe.

Vagner Love não revelou o conteúdo do longo papo que teve com Luxemburgo, porém, fez questão de elogiar o treinador, com quem gostaria de trabalhar um dia.

- Todo jogador sempre quer trabalhar com técnicos vitoriosos. Técnicos de projeto. E o Luxemburgo é um desses caras. Espero um dia ter a oportunidade de trabalhar com ele.

Com contrato até 2014 com o clube russo, Love revelou estar feliz no CSKA. No entanto, admitiu que, se pudesse, voltaria ao Flamengo.

- Estou feliz em Moscou, mas o sentimento continua aqui. Trocaria o frio da Europa para sentir o color do torcedor. Voltar ao Flamengo é um sonho, é um fato. Infelizmente não dependia só de mim ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário